domingo, 25 de maio de 2014

IGREJA DE FREI GALVÃO EM FESTA

Mais um acontecimento histórico em nossa igreja, a realização do segundo sacramento do batizado. O primeiro aconteceu em 2009 em nosso primeiro festejo quando acontecia ao ar livre por não termos ainda a igreja construída.



E agora, realizamos o sacramento do batismo em nossa Igreja  tendo como celebrante o diácono Cecílio. O batizado aconteceu na manhã de domingo do dia 25 de maio de 2014.
É importante ressaltar que todas as crianças batizadas moram,com suas famílias, no bairro Jardim Valéria.
A Coordenação da Igreja de Frei Galvão na pessoa de Joseane está de parabéns pelo empenho e esforço de tornar possível estes momentos tão importantes na vida do cristão.


















domingo, 11 de maio de 2014

Café da manhã orante em homenagem às mães

A Igreja de Frei Galvão, neste dia especial, proporcionou um café da manhã onde o ponto alto foi a adoração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que neste mês peregrina em nossas casas.
Iniciamos com a reza do terço, seguida de homenagens às mães através de textos e músicas com participação de Stanlene e Magna, o café da manhã, finalizando com sorteio de brindes. 
A coordenação da comunidade na pessoa da Srª Josy está de parabéns pelo empenho e organização das atividades de nossa igreja.