segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novena de Natal em Família

Estamos realizando a Novena de Natal em Família 2012, o primeiro encontro aconteceu na Rua 12, casa de Chico Neto e Janice, o segundo na rua 14, casa de Edvaldo e Nilde, o terceiro na Capela de Frei Galvão onde ficou decido que os restantes seriam também na capela para chamar a atenção dos moradores para a importância da igreja no bairro. Além do bairro, as Ruas: Castelo Branco e Frederico Leda estão celebrando conosco.













Primeira reunião da Legião de Maria

No dia 01 de dezembro fizemos nossa primeira reunião de constituição da Legião de Maria em nossa Comunidade. Definimos a diretoria: Maria Clemente - Presidente, Joseane Macêdo - Vice presidente, Luzenilde Marchão  - Secretária e Eva Costa - Tesoureira, em votação escolhemos o nome do Presideium: Imaculada Conceição e tivemos como orientadoras as irmãs Socorro e Cleta.

Implantação da Legião de Maria

Estivemos reunidos no dia 24/11/2012 na Capela de Frei Galvão com a Presidente da Cúria Irmã Rivalda e as Irmãs Socorro e para conversamos sobre a possibilidade de implantação de uma unidade da Legião de Maria em nossa comunidade, na oportunidade foi falado sobre os compromissos de ser um legionário, assim como as dificuldades e benefícios que passaríamos ao ser aceito esse grupo. Estiveram presentes: Luzenilde, Joseilda, Joseane, Maria Clemente, Janice, Stanlene, João Batista, Horácio, Elizamar, Sebastiana, Girlândia.