quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COMUNICADO

Não haverá missa este mês em função do Festejo de São Francisco. A comunidade está convidada para participar, no dia 19 de setembro da missa na Igreja de São Francisco a partir das 19:30h.
Agradecemos a compreensão.
Comunidade de Frei Galvão - Parque Jardim Valéria

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO EM NOSSA COMUNIDADE

A comunidade de Frei Galvão alegremente recebeu a Peregrinação de São Francisco no dia 03 de setembro como já havíamos noticiado aqui. Tivemos como celebrante Frei Elealdo, pároco da Paróquia de São Francisco. Confira algumas fotos:


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I ENCONTRO DE CASAIS



Tivemos a felicidade de realizar nosso primeiro encontro de casais no dia 01 de setembro de 2010 na casa do casal Josiane e Paulo Roberto no Parque Jardim Valéria Comunidade de Frei Galvão. Contamos com a colaboração  e apoio dos casais da Igreja da Cohab II - Comunidade Nossa Senhora Aparecida os mesmos têm nos asistido constantemente, tanto nas missas quantos nos encontros programados pela igreja.
Neste encontro conhecemos alguns preceitos que regem a formação de um grupo de casal, como: evangelização, sigilo, humildade, espititualidade, entre outros.
está agendado para dia 15 de setembro de 2010 o próximo encontro na casa do casal João e Joseildes à Rua Projetada 14, casa 12A.